
Já que não encontramos ainda maneiras de exterminar com a criminalidade, peço que todos os seres sigam pelo menos as noções básicas do respeito humano.
Deixo aqui, meu pêsames a Layla(filha) e a toda sua família.
Sara Pontes
Um pouco disso e daquilo...
Tenho a mania de fotos em Preto e Branco, uma paixão que surgiu desde o tempo de criança quando meu avô me mostrava suas fotos, ou melhor suas obras de arte como profissional da fotografia, e venho colocando essa minha paixão no meu Blog optando sempre que posso pelo Preto e Branco. Mas hoje ao fazer essa homenagem me senti na obrigação de deixar o colorido penetrar na minha página.O Brasil chora pela perda de uma artista que despertava em nós o que podemos passar de melhor o Riso, um vírus de contagio imediato, quem se aguenta em ver o outro gargalhar e não se entregar a esse prazer também?! É isso ai, ontem terça feira pela tarde Nair Bello se despediu de todos nós após passar 157 dias internada. Uma artista que começou no rádio e seguiu com uma carreira invejável como atriz, tendo em seu currículo 6 filmes, 15 novelas ,2 seriados sem contar com suas participações no teatro. Uma mulher querida pelo seu jeito espontâneo de ser, onde sua maior dificuldade era segurar o riso quando tinha que manter uma postura séria, essa foi Nair Bello.E aqui deixo o meu muito obrigada por dar cor aos nossos dias cinzentos.
O Colorido entra aqui hoje para lembrar de toda a alegria que Nair Bello nos trouxe durante sua carreira como humorista.
Sara Pontes