Tenho a mania de fotos em Preto e Branco, uma paixão que surgiu desde o tempo de criança quando meu avô me mostrava suas fotos, ou melhor suas obras de arte como profissional da fotografia, e venho colocando essa minha paixão no meu Blog optando sempre que posso pelo Preto e Branco. Mas hoje ao fazer essa homenagem me senti na obrigação de deixar o colorido penetrar na minha página.O Brasil chora pela perda de uma artista que despertava em nós o que podemos passar de melhor o Riso, um vírus de contagio imediato, quem se aguenta em ver o outro gargalhar e não se entregar a esse prazer também?! É isso ai, ontem terça feira pela tarde Nair Bello se despediu de todos nós após passar 157 dias internada. Uma artista que começou no rádio e seguiu com uma carreira invejável como atriz, tendo em seu currículo 6 filmes, 15 novelas ,2 seriados sem contar com suas participações no teatro. Uma mulher querida pelo seu jeito espontâneo de ser, onde sua maior dificuldade era segurar o riso quando tinha que manter uma postura séria, essa foi Nair Bello.E aqui deixo o meu muito obrigada por dar cor aos nossos dias cinzentos.
O Colorido entra aqui hoje para lembrar de toda a alegria que Nair Bello nos trouxe durante sua carreira como humorista.
Sara Pontes
4 comentários:
Deixo aqui minhas condolências a todos os familiares desta "Raridade artística" daqui do Brasil. Nunca mais teremos uma artista com seu gabarito pois como ja citei este tipo de artista está em raridade aqui no Brasil, sinto-me muito triste com tantos artistas raros e bons se despedindo e indo fazer a alegria de nossos ancestrais la em cima.
Pena nossas estrelas irem brilhar bem longe de nós, mas mesmo assim nunca deixaremos de admira- las.
Valeu Sara por fazer essa homenagem a uma pessoa maravilhosa como a Nair...
linda homenagem sarinha...
o Brasil tá de luto..por perder uma atriz tão importante.. e q nos transmitia tanta alegria;~~
AMO vc, amiga;@@@@
Postar um comentário