quarta-feira, 11 de abril de 2007

Perdemos um soldado.


Crianças, esperança mundial.A cada dia as esperanças se renovam nas mãos dos médicos obstetras que trazem ao mundo o nosso futuro que são as crianças, elas decidiram que rumo irá tomar nosso planeta.Ao mesmo tempo que as esperanças se renovam com os nascimentos, existe uma outra face: a destruidora de esperança.Todos os dias centenas de abortos são feitos em todo o mundo, em alguns países legalmente mas em outros esse "crime" é praticado ilicitamente.Crime, sim!Pois não se deixa de praticar o ato de matar quando se aborta, geralmente praticado por meninas sem experiência que por descuido e falta de responsabilidade engravidam e por se acharem despreparadas e muitas vezes por não querer perder sua juventude cuidando de criança fazem essa opção.O aborto em caso de estupro é totalmente aceitável.Temos sim que procurar uma forma de controle de natalidade para países como o nosso mas não vamos usar de armas sujas para fazer tal trabalho.Vamos usar de métodos anti- consepcionais, camisinha que além de evitar a gravidez ainda previne contra doenças sexualmente transmissíveis.
Não vamos deixar que nosso exército de esperança acabe assim, a cada minuto estamos perdendo um soldado.
Sara Pontes

4 comentários:

Anônimo disse...

concordo ctg sarinhaa...
esse teu texto ficou ótimo!!!
devia publicar... principalmente agora q tão querendo legalizar o aborto no Brasil, pois ele iria servir de reflexão pra muita gente;p
náo não podemos deixar q isso aconteça!!!

AMO vc amigaaa;@@@@

Unknown disse...

Concordo plenamente!

Amiga, adorei o Abiscoitando!! As fotos tão muito boas..
Depois eu comento alguma coisa mais produtiva..
Beijo!

henrique disse...

adorei o texto. concordo plenamente.
acho ótimo que essas meninas despreparadas pra cuidar de uma criança, estão super preparadas pra fazer sexo com os namorados. na hora de cumprir com a responsabilidade, resilvem matar uma criança que não tem nada a ver com isso.
era pra ser mais divulgado os métodos anti-concepcionais. mas temos que lembrar que estamos nos Brasil, onde nada, ou praticamente nada, da certo.

Anônimo disse...

Sou a favor do aborto.Quando a gravidez está no início e não há nada formado,não podemos dizer que matamos um ser vivo!

Métodos contraceptivos,não.Educação e orientação,sim.