Beleza, a busca eterna de muitas pessoas. E como a felicidade não temos provas de que pode ser alcançada, o que é belo pra um pode ser feio pra outro. Os padrões de beleza que a sociedade impõe estão em constante transformação.Na antiguidade mulheres com curvas e gordinhas eram sinônimo de beleza e hoje se forem vistas em uma passarela, não sei nem o que pode acontecer...
Com o avanço da tecnologia ficou muito mais fácil de se modelar o corpo, plásticas, bronzeamentos, próteses, cosméticos, se fosse continuar falando essa lista não acabaria tão cedo e tudo isso em busca da beleza que a mídia prega.Será que vale a pena se submeter a um procedimento muitas vezes de risco, só por uma busca que é colocada em nossa cabeça com uma lavagem cerebral?!Recentemente uma jovem foi hospitalizada em estado grave por ter feito um bronzeamento artificíal, já a algum tempo um cantor famoso sofreu sérias sequelas após passar por um procedimento de lipoaspiração esses pagaram o preço do risco.E você está disposto a pagar?
Viva feliz, não se importe com o que dizem. Se você não acha seu cabelo bonito, existe alguém que acha, se você não é magra e não possue mais de um metro de perna não se sinta mal por isso, tem um baixinho que vai adorar sua estatura.E na verdade vou falar o que importa, a inteligência, o caráter, o bom humor coisas invisíveis para os olhos da beleza.
Sara Pontes
4 comentários:
jah paguei =X
mas nao deu em nada!
;*
Apesar de naum comentar todos, nem todos os dias, venho acompanhando cada um dos seus textos!Excelentes!!Sempre q qro ver algo de mais interessante na net, acesso o seu blogger!
Parabens,Sarinha;;;sua textualidade esta cada vez melhor!!
Sucesso pra vc...
Bjus
Falar de Beleza é meio inrelativo, muitas pessoas querem que todos achem ela bonita e atraente, mas não tem como agradar gregos e troianos, sempre que for olhar no espelho respire fundo pq sempre vai ter um buxim, estria oque for.. ninguem é perfeito!
Estaria disposta a pagar se melhorasse minha auto-estima.Não exagerando,claro!
Postar um comentário