quarta-feira, 9 de maio de 2007

BBBento XVI vem ai...

Ele ta chegando... E o que vai mudar na sua vida depois da visita do Papa Bento XVI? Na minha sinceramente não vai mudar muita coisa não, contando claro com a rotina da imprensa que vai está voltada diretamente á sua santidade e eu estou totalmente ligada a ela como estudante de jornalismo esse fato vai mexer com minha rotina.Nossa... Já estou imaginando: "Nessa sexta o Papa: acordou, escovou os dentes com sua escova de dentes santíssima, tomou um refrescante banho, vestiu sua batina, tomou um delicioso café da manhã, pena que as frutas brasileiras não o agradaram muito..." Vai ser um verdadeiro BBBento XVI! Será que as beatas terão direito a Pay-Per-View?!E quem irá apresentar o programa no lugar de Pedro Bial?!Acho que o mais indicado é Cid Moreira.
Jornais de todos os cantos do país enviaram equipes para a cobertura da visita. A Rede Globo irá transmitir os principais eventos.Arrisco um ultimo palpite, a coroação do líder Frei Galvão dará mais ibope que o paredão Siri X Alemão.
Sara Pontes

7 comentários:

Drika Paiva disse...

Não só a sua, ou a nossa rotina de estudante de jornalismo, lendo e ouvindo sobre o papa vai mudar.
A rotina dos paulistas tb esta fadada ha mais esse caos...imagine tudo parando por causa da nossa Santidade, logo lá que "quase não tem trânsito". Ah...Que Deus tenha piedade dos paulistas e de todos nós...

Anônimo disse...

Caracaaa Sarinhaa, tudo isso que tu disse aiw, é oq eu fico me perguntando toda vez que eu ligo a tv e dá uma noticia sobre o papa.
Soooou católica, maas acho que é idolatria demaais, o povo viajando de longe pra ir ver o papa. ;/
maaas vamos ter eperança que ele traga paz para nosso país, maas que dá um abuso dá viiu!? 85% dos jornais voltados para a visita do papa. ioahaiohaioh ;x

Anônimo disse...

Veto o uso do anjo! _o/

Anônimo disse...

Com ctz... a imprensa toda focada , mas tenho um lado compreensivo..
Nossa populacao tem predominacia catolica; e o papel do jornalismo né ''teoricamente'' informar a populaçao sobre o q o povo está interessado?!
Poisé; mts brasileiros estão adorando ver o tal do Bento..

Nós que somos a minoria...
fazer o q?!

aaah brasilzinho!!!
=]

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #)
só a sara meeesmo.
Beijo ;**

Anônimo disse...

vocês se esquecem q toda essa cobertua jornalistica é tambem pelo fato do Papa ser um chefe de estado..( Vaticano e um país;p)
ou vocês não lembram da visita do Bush ao Brasil???
axo qé melhor idolatar ao Papa q veio c/ intenção d trazer paz e debater problemas sociais..
do que o Bush q como todos sabemos (afinal ngm é tão idiota o quanto ele pensa¬¬) que só veio com intenção de explorar nosso país e roubar mais ainda nossas riquezas;p

Daniel Pearl Bezerra disse...

O blog DESABAFO PAÍS(BRASIL) vem incomodando muita gente. Estamos recebendo diariamente ameaças. Continuaremos fazendo um jornalismo "Independente, livre e corajoso", sempre combatendo a "Mídia Pobre e sem Ética". Veja o que publicamos: “Segundo o ex-governador Hélio Gueiros: ‘Veja quis me chantagear’ O ex-governador do Pará, Hélio Gueiros, em sua coluna no jornal “Diário do Pará”, edição de quarta-feira, relatou como “Veja” tentou lhe extorquir quando foi governador do Estado. Já Frei Betto questiona: Que diabo é a nossa Fé? O grande jornalista Altamiro Borges fala sobre as razões de fundo da visita do Papa ao Brasil. Fábio Reynol: “Sua Santidade e CEO da Igreja Católica Germânico-romana, Bento 16, acaba de desativar o Limbo, a enorme ante-sala do céu para onde eram destinadas todas as crianças que batiam as botinhas antes de ser batizadas”. Leia muito mais no DESABAFO, escolhido o 2º melhor blog da internet pelo TOPBLOG: http://desabafopais.blogspot.com