sábado, 4 de agosto de 2007
Céu ou inferno
quinta-feira, 7 de junho de 2007
De volta
Sara Pontes
quinta-feira, 17 de maio de 2007
Policiais ou Paquitos?
terça-feira, 15 de maio de 2007
Onde estaremos seguros?
domingo, 13 de maio de 2007
quarta-feira, 9 de maio de 2007
BBBento XVI vem ai...
terça-feira, 8 de maio de 2007
Bolsa BALADA
Estamos cansados de conhecer o talento do nosso presidente para criar medidas paliativas com intuito de minimizar os problemas que afligem as camadas mais pobres de nossa sociedade, exemplos dessas medidas são: O bolsa escola, bolsa família, vale gás , entre outros. Que bom que esses programas existem, já que não podemos ter uma solução os mesmos servem pelo menos como um consolo e são a salvação de muitas famílias principalmente que vivem no interior." Brasil um país de todos" sendo assim o presidente ainda precisa criar um bocado de "bolsas".Achei muito interessante a proposta de um pessoal do orkut sugerindo a criação do "Bolsa Balada", se é um país de todos os baladeiros também tem suavez.Enfim todo cidadão tem direito ao lazer...Pra frente Bolsa Balada!
Fica a proposta Lula, a classe jovem e universitária agradeceria.
Sara Pontes
segunda-feira, 7 de maio de 2007
Humor
Mais uma da série que eu estou colocando do artista Carlos Estevão. Publicada também na revista "O CRUZEIRO".
Especial "O CRUZEIRO"
quinta-feira, 3 de maio de 2007
O problema não é você, são os outros.
quinta-feira, 26 de abril de 2007
Chega!
Já que não encontramos ainda maneiras de exterminar com a criminalidade, peço que todos os seres sigam pelo menos as noções básicas do respeito humano.
Deixo aqui, meu pêsames a Layla(filha) e a toda sua família.
Sara Pontes
segunda-feira, 23 de abril de 2007
Batismo de SANGUE
Esta breve introdução que vos faço serve para chamar a atenção para o cinema nacional e em especial para o filme “Batismo de Sangue” que estreou á nível nacional na última sexta feira, dia 20 de abril. Filme que se passa na época da Ditadura militar, estrelado por Caio Blat que faz o papel de Frei Tito, foco principal da historia.
Frei Tito foi protagonista da luta contra o regime de ditadura instaurado no Brasil, pregava com seus companheiros dominicanos e estudantes a redemocratização do país. Foi figura singular em nossa historia, com toda sua coragem e amor pelo próximo, abraçando uma causa que era para o povo, mas não tinha participação do povo como o mesmo costumava dizer. Preso diversas vezes, sofreu os mais aterrorizantes tipos de torturas entre surras, choques, pau - de – arara e principalmente as psicológicas, por ter ajudado a organizar um congresso da UNE (união nacional estudantil).O filme retrata as cenas de tortura com uma sensação de realidade inexplicável, deixando realmente os espectadores aflitos e fazendo-os penetrar na realidade da época. O filme conta com muitos outros atores e atrizes já conhecidos do público como: Daniel Oliveira que interpreta Frei Betto, autor do livro que deu origem ao filme.
O que me entristece é que com tanta riqueza no nosso cinema as pessoas ainda optam pelos estrangeiros, outro fato importante a ser frizado é que muitos cearenses não conhecem a historia de Frei Tito e isso tem que mudar, o filme vem para nos dar isso de presente e espero que como eu vocês aproveitem.
Vamos aproveitar a liberdade que pessoas como nosso querido Frei Tito lutaram tanto para alcançar.E vamos usa-la da maneira mais certa.
Quero convidar meus leitores a conferir no http://bloginsert.blogspot.com/ a ENTREVISTA que a equipe do Blog da qual faço parte fez com o ator Caio Blat sobre o filme, a entrevista está prevista para amanhã, terça- feira.
Sara Pontes
quinta-feira, 19 de abril de 2007
Que exista a justiça divina!
Sara Pontes
quarta-feira, 18 de abril de 2007
Homenagem Colorida
Tenho a mania de fotos em Preto e Branco, uma paixão que surgiu desde o tempo de criança quando meu avô me mostrava suas fotos, ou melhor suas obras de arte como profissional da fotografia, e venho colocando essa minha paixão no meu Blog optando sempre que posso pelo Preto e Branco. Mas hoje ao fazer essa homenagem me senti na obrigação de deixar o colorido penetrar na minha página.O Brasil chora pela perda de uma artista que despertava em nós o que podemos passar de melhor o Riso, um vírus de contagio imediato, quem se aguenta em ver o outro gargalhar e não se entregar a esse prazer também?! É isso ai, ontem terça feira pela tarde Nair Bello se despediu de todos nós após passar 157 dias internada. Uma artista que começou no rádio e seguiu com uma carreira invejável como atriz, tendo em seu currículo 6 filmes, 15 novelas ,2 seriados sem contar com suas participações no teatro. Uma mulher querida pelo seu jeito espontâneo de ser, onde sua maior dificuldade era segurar o riso quando tinha que manter uma postura séria, essa foi Nair Bello.E aqui deixo o meu muito obrigada por dar cor aos nossos dias cinzentos.
O Colorido entra aqui hoje para lembrar de toda a alegria que Nair Bello nos trouxe durante sua carreira como humorista.
Sara Pontes
quarta-feira, 11 de abril de 2007
Perdemos um soldado.
terça-feira, 10 de abril de 2007
Talvez seja melhor ir de barco...
segunda-feira, 2 de abril de 2007
Você está disposto a pagar?!
quarta-feira, 28 de março de 2007
Orgulho
terça-feira, 27 de março de 2007
Estou cansada...
sexta-feira, 23 de março de 2007
Loteria da vida.
quarta-feira, 21 de março de 2007
Epidemia de AMOR.
Feliz dia da água!
terça-feira, 20 de março de 2007
O resgate da fé e ultima esperança.
domingo, 18 de março de 2007
Você vê o bandido ou o cidadão nessa foto?!
Sara Pontes
sábado, 17 de março de 2007
Com o coração na mão
Com o coração na mão é como me sinto agora, com a minha incapacidade de mudar essas coisas que não podem ser mudadas, e feliz por saber que mesmo não podendo mudar essas eu posso mudar muita coisa nesse mundo.
Sara Pontes
sexta-feira, 16 de março de 2007
Vamos comemorar!
quarta-feira, 14 de março de 2007
Nunca se sabe o dia de amanhã...
Já faz algum tempo do acontecido brutal onde o menino João Hélio foi arrastado até a morte.Exatamente por esse tempo ter passado venho abordar esse assunto agora, para que o mesmo não caia no esquecimento.Existem especulações para uma nova lei que diminuirá a maioridade penal,mas se lembrarmos bem do caso, só um dos cinco envolvidos era menor e os outros quatro? Nada foi discutido sobre a permanência maior deles na cadeia já que com a lei em vigor nos dias de hoje só se pode ficar preso no maximo trinta anos, e depois de cumprido um sexto da pena já existe o recurso do regime semi- aberto.Acho certo sim,a maioridade penal ser diminuída mas acho também que pessoas como essas capazes de cometer crimes bárbaros, deveriam passar o resto dos seus dias atrás das grades.Porque não aprovamos também uma lei que coloque em prática a prisão perpétua?!Que já é aplicada em vários países... Vamos lá Brasil tomar a decisão certa pra um país com justiça.
Por isso eu indico: Abrace, beije e ame intensamente seus filhos,pais, amigos, amores... Nunca se sabe o dia de amanhã em um mundo como o nosso.
Sara Pontes
Tô de olho...
Vaso sanitário vira arma.
Sara Pontes
terça-feira, 13 de março de 2007
Chove chuva... E quem vai chorar mais?
segunda-feira, 12 de março de 2007
Quanto mais tempo passa, mais dinheiro se gasta...
domingo, 11 de março de 2007
Como peixe fora d'água
sexta-feira, 9 de março de 2007
Bush, O encantador de "cães".
quinta-feira, 8 de março de 2007
Nunca ví homem qurer ser jacaré...Mas Mulher...
quarta-feira, 7 de março de 2007
Parafuso enferrujado
Porta do Inferno
terça-feira, 6 de março de 2007
Tudo se copia?!
Será que ainda existe alguma coisa que ainda não foi descoberta? ou que ainda não foi dita? ou não virou noticia?
Huuum.. Ficou na dúvida também não é?! Nos dias de hoje toda ideia que parece ser nova muitas vezes não passa de uma versão melhorada de alguma coisa que alguém já imaginou e com algumas melhorias ficou maquiada sendo apresentada como inédita, acabada de sair do forno.
Venho através desta breve introdução levantar a questão da Notícia que virou descartável por conta da rapidez com que a mesma se torna ultrapassada.Com o incrível desenvolvimento dos meios de comunicação a transmissão de noticias virou instantânea onde minutos após o acontecido milhares de pessoas já estão sabendo e comentanto, não é mais preciso ficar esperando o jornal da manhã seguinte para está por dentro dos acontecimentos locais e mundiais. Aprimoramento? ou Desvalorização do trabalho jornalistico?
Deixo essas perguntas...
Sara Pontes